sábado, 11 de julho de 2009

Missing...



É verdade, tenho andado um pouco ausente destas paragens! A semana de regresso ao trabalho foi agitada e tenho andado a resolver umas questões para orientar a vidinha para depois das férias, isto para estar mais descansada nas férias é claro. Talvez regresse à escola para o ano, logo se vê...


E é claro que também tenho aproveitado todos os momentos de bom tempo livre para dar um saltinho a praia, quem consegue estar em frente ao computador com um solzinho tão bom!


Por isso é normal que esteja mais ausente nesta época estival, mas continuo por aí a ler os vossos blogs e deixar cá um pouco de mim, de vez em quando!!!

5 comentários:

Senhor das Chaves disse...

Pois, mais vale um bom dia de praia do que vegetar à frente do pc :o)

Vai mas volta depressa :o)

Um beijo e um sorriso :o)

The New Black disse...

Tanbém já pensei voltar à escola, tirar um mestrado, mas não sei se ainda tenho vontade para isso. Acho que não! Pelo menos ainda não senti o tal apelo... mais um bocadinho! Bjs

Petra disse...

E é perfeitamente saudável que o faças.
é muito melhor estar no mar a nadar ou a apanhar umbom banho de sol do que enfiada atrás de um pc,
beijinhos grandes

fanas disse...

queremos é praia, muiiita praia :D

mjf disse...

Olá!
Aproveita e faz muitas loucuras:=)

beijocas