terça-feira, 14 de julho de 2009

Confissões de uma dona de casa "deseperada" # 3

Costuma-se dizer "pela boca morre o peixe" e eu que tanto critico as mulheres que se casam e logo a seguir ficam umas descuidadas, não se arranjando, engordando logo uns cinco quilinhos e perdendo o brilho; não é que eu, após 2 meses de vida conjunta com o meu gaijo, engordei 2 quilos!!! Fiquei horrorizada quando vi o que me tinha acontecido, como foi possível a mim!!

Mas isto tem precedentes, sempre que tenho alguma alteração da rotina da minha vida, tenho tendência a engordar. Quando olho para as fotos do primeiro ano da faculdade, acho que parecia uma lontrinha! E também não me posso esquecer dos maravilhosos jantares que temos feito em casa e dos quais eu tenho repetido quase seempre! É claro que já cortei nesses excessos e já perdi os dois malditos quilos! Agora é só ter muito cuidadinho e manter :)

8 comentários:

fanas disse...

tanya paranoica com a comida em acção :P

mjf disse...

Olá!
Pois, acho mesmo que devemos ter cuidado...nada de excessos:=))
:=)

Beijocas

Ana disse...

Queremos agradar a fazer comidinha boa e bolos e sobremesas e depois dá nisso. I can tell. Relaxa 2 kilos não é nada.

Mr. Me disse...

Vá, desesperada, não será bem o termo! :)

Petra disse...

oh mulher come pra frente...
desde que te vás cuidando não ficas nenhuma baleia.
come e nao tenhas pancas
que tal um café com natas e uma carrada de brigadeiros?
bjo e bom fds

Anónimo disse...

Eu já acho que ngordo só de respirar!

The New Black disse...

Ainda bem que alertas para isso, porque daqui a uns meses sou eu que vou viver com o meu namorado e não quero engordar nem 1 quilinho!!!! Kiss

Poupinhas disse...

Ai ai cum catano.. lol
mas 2kg perdem-se num instante né??
Kisskiss*