quarta-feira, 15 de setembro de 2010

The End...

Tenho andado muito desaparecida, eu sei, mas estou muito bem e este desaparecimento tem sido por bons motivos. Já terminei a pós-graduação e agora daqui a 6 meses, se tudo correr bem estarei a defender a tese de mestrado. Tive umas férias maravilhosas, revigorantes e que me deixaram cheia de projectos, coisas novas que quero experimentar, coisas velhas que ainda não estão esquecidas. Sinto-me cheia de vida e vontade de viver e principalmente muito feliz, mas não é felicidade tola e sem motivos. Sinto-me feliz pela quantidade de coisas boas que tenho na minha vida, pelas pessoas maravilhosas que por ela já passaram e as que nela continuam, pelos erros que tanto me fizeram sofrer, mas também crescer. Sinto que tenho tanto a aprender nesta vida e ainda muitas cabeçadas me esperam, mas já não tenho medo, acho que tudo vai correr bem...

Não posso deixar de sentir que este blog chegou ao fim do seu curto tempo de vida, pelo menos por agora. Não sinto vontade de o continuar e não quero sentir-me forçada a escrever seja o que for. Agradeço a todos os leitores o tempo que dedicaram a ler os meus devaneios, foi muito bom conhecer este bonito mundo da blogosfera e todas as suas personagens tão heterogéneas. Vou continuar a divagar por aí, mas esta morada fica por ora vazia...

Obrigada a todos,

Até sempre...

tanya*

1 comentário:

Ana disse...

bom, espero então que te corra tudo bem na fase de procura de trabalho :) vai correr tudo bem, vais ver!
beijinhos