domingo, 28 de março de 2010

Já cheira a Primavera :)


Pois é, pois é, este blog anda realmente abandonadito, mas a sua dona ainda respira e tem andado muito atarefada entre os malabarismos do trabalho, escola e dia a dia de uma dona de casa (às vezes desesperada). As boas notícias são que vou recomeçar a actualizar aqui o sítio, infelizmente não com tanta regularidade como eu gostava mas não vou desaparecer!

E que felicidade me invade com este cheirinho a primavera, já apetece passear, vestir coisas leves e sentar numa esplanada à beira-mar. Iniciei a minha vida de jardineira, já plantei árvores, 1 arbusto e tive a "mondar" o nosso pequeno jardim. Preciso mesmo de comprar um daqueles chapéus de palha com uma florzinha de lado para me tornar uma PRO!


Coisas que tenho feito:

- fui ao museu do oriente ver Rodrigo Leão,

- jardinagem, como já referi,

- fui ao oceanário (AMEI!!!),

- fiz uma "espécie" de tatuagem


Coisas que quero fazer:

- ir a Paris (já tá quase),

- uma tatuagem a sério,

- ver Gotan Project,

- acabar o "raio" desta pós-graduação que agora parece que é especialidade/mestrado


Nos entretantos preciso urgentemente de comprar uma mala de viagem boa que dure o resto da minha vida e com uma cor muito viva e tenho de começar e acabar um trabalho para a escola sobre comunicação antes de Parrris! Vou dando notícias!

6 comentários:

Daniela disse...

Pela lista de coisas que mostraste que fizeste, parece que o "abandono" se justificou :)
BeijinhoS*

early bird disse...

uau! Paris...

já tinha saudade de saber notícias suas.. :p

boa sorte na jardinagem!! dá mesmo vontade, agr na primavera :D

e obrigada pelo comentário animador no Treck Treck ^^

mjf disse...

Olá1
Bem vinda :=)
Tens realmente muitas tarefas a realizar e outras tantas realizadas ...
Vai com calma.

Beijocas

Petra disse...

uii tantos planos tanyta! boa sorte...
e vamos ver se a chuva não continua a pregar partidas!

... Henrik ... disse...

AH!!!
TAMBÉM tenho três cousas que tu vais fazer e eu também!

Adivinha?

Paris!!!
Gotan Project!!!
Tatuagem!!! http://henriklife.blogspot.com/2009/01/tatuagem.html (Tá bem... ainda vai demorar um pouco) tss tss tss

Beijo beijo!!!

tanya disse...

Henrik: hehe, andamos com projectos em comum :)realmente temos muito bom gosto!

Beijinhos