segunda-feira, 11 de janeiro de 2010


Não sei onde estava com a cabeça quando me inscrevi naquela pós-graduação que este mês me anda a consumir por completo! Não me consigo preocupar concretamente com um só trabalho, porque tenho pelo menos uns 5 para terminar até ao final deste mês. Ando embrulhada em artigos e pesquisas em bases de dados e afins, por isso este mês os posts vão ser escassos... Não só porque não tenho muito tempo, mas também porque não consigo pensar noutra coisa sem ser nos prazos, aiai!

As boas notícias são: a viagem a Paris está semi-planeada (quero ver se reservo tudo esta semana) e vou ter férias no Carnaval. Ainda não escolhemos as máscaras, este ano o tema é - Invasões - mas não estamos muito para aí virados, a ver vamos!

Estou com outro problema, tenho uma imensa dificuldade em aquecer a cama quando me deito sozinha, já nem o saco de água quente me vale. Isto para quem trabalha por turnos e precisa de dormir de dia, infelizmente sem companhia é muito complicado. Amanha vou reunir todos os cobertores lá de casa e eu que não me chame tanya se não vou aquecer!

7 comentários:

Mr. Me disse...

Tadinha pá... Vá lá, isso já acaba! ;)

Beijoca!

mjf disse...

Olá!
Com tanto problema...
mas sê forte e tudo vai corre bem:=))


Beijocas

Daniela disse...

"Não me consigo preocupar concretamente com um só trabalho, porque tenho pelo menos uns 5 para terminar até ao final deste mês." ora aqui está uma pessoa como eu! Tal e qual. Isto é complicado... Mas tudo se resolve :D

fanas disse...

Bora lá tanya, tu consegues :D

The New Black disse...

ahahahaha eu tb sou friorenta. Na minha cama ponho toneladas de cobertores e edredons. Fica um peso absurdo! E que pós-graduação estas a tirar? Bjs

Carla disse...

Boa sorte com isso tudo :)

BJS**

tanya disse...

Sunrise, estou a tirar em Enfermagem médico-cirúrgica!

Beijinhos*