domingo, 27 de dezembro de 2009

Será que ainda vou a tempo...


Eu sei, eu sei, o Natal já passou mas para mim o que conta é a intenção e o Natal não se limita a dois dias. Para mim, toda esta época festiva é Natal, sendo que os dias 24 e 25 são simplesmente os dias em que se exagera mais naquilo que se come. Tendo dito isto, espero que todos os queridos que passam por aqui estejam a celebrar um óptimo Natal.


O meu este ano está a ser muito diferente. Para começar, assisti no dia 23 a um ciclone, aqui na minha querida terrinha. Foi muito assustador, a única vez que tive coragem de espreitar pela janela parecia que estava a ver aquelas imagens dos furacões no telejornal. Tive medo que os vidros cá de casa se partissem ou o telhado nos caísse em cima. Felizmente não tivemos grandes estragos aqui no bairro, mas a cidade levou uma grande abalo, caíram muitas árvores, postes de electricidade e sinais de trânsito. Felizmente penso que não houve feridos mas vi muitas pessoas lavadas em lágrimas por passarem este Natal com ainda mais dificuldades do que aquelas de que já estariam à espera. É nestas alturas que damos valor às coisas que são verdadeiramente importantes e eu sinto-me muito feliz por ter saúde e poder passar o Natal junto de pessoas que são tão importantes para mim. Nunca sabemos o dia de amanhã, por isso há que aproveitar aquilo que temos hoje!!


Já chega de lamechices! Foi o nosso primeiro Natal juntos e foi muito especial. Dividimo-nos pelas 2 famílias e os momentos de alegria foram muitos, até o cão Rafa se divertiu! Agora vou começar a minha dieta pós Natalinho, pré passagem de ano. Não me vai custar muito, visto estar enjoada de quase todos os tipos de comida, só o chá me continua a saber bem!!


A todos a continuação de um Feliz Natal!!!

3 comentários:

early bird disse...

obrigada, tanya :D
para ti também.
que sejas feliz ^^

oh. espero que tu e a tua família não tenham sido afectadas pela falta de electricidade... (pelo que percebi, estavas perto dessa zona)

beijinhooo

Daniela disse...

Eu fiquei horrorizada com as imagens que vi na televisão, nem imagino o que era ver mesmo ao vivo...

Beijinhos **

Petra disse...

foi horrivel!
mas é como dizes, importante é ter saúde e estar junto de quem é verdadeiramente importante.