quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O verão cansa!!!


É verdade, embora não esteja ainda de férias, tenho aproveitado bem o verão: praia, sol, saídas à noite, amigos, enfim aproveitar as coisas boas da vida. E como já tinha referido anteriormente a vontade de estar em frente ao PC está escasso. Se de dia está bom tempo não consigo ficar em casa e depois à noite estou moída de ter andado o dia todo a "laurear a pevide". Não esquecer que tenho trabalhado ao mesmo tempo que tenho ando nestas vidas, mas como este ano trabalho mesmo muito mais perto de casa permite-me fazer destas loucuras :)

Enfim, não sei se é do calor, mas a verdade é que me sinto mais cansada, tipo com o corpo moído, mas não me estou a queixar, ainda preciso de gozar um pouco mais!!!

O Festival Ocean Spirit foi muito giro, muita boa onda, bons concertos e muito bons atletas. Adorei o concerto de Dub Incorporation, posso até dizer que foi o melhor!!! Fiquei fã!

Só falta uma semana e meia para as férias a sério :))

7 comentários:

mjf disse...

Olá!
Não te canses...olha que depois ficas com as férias estragadas:)
ehehe

Beijocas

Anónimo disse...

tanya nao é a unica com trunfa,como eu a compreendo,o meu cabelo esta sp a ser gabado e eu nao entendo como

Maria disse...

Vai aproveitando enquanto puderes :)
um beijinho.

Petra disse...

Isso mesmo rapariga!
Curte tudo que ha para curtir que a vida é muito curtinha beijinhos

Dive disse...

No inverno voltamos a falar....:P

Poupinhas disse...

Vim cá e ja tas de férias :)
Boas Feriassssssssssssss****

Carla disse...

Concordo, a vontade de parar em frente ao pc é mesmo mínima :)) e viva o verão