quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

ENCERRA-SE...


Venho por este meio comunicar a todos que a partir de hoje, após a publicação deste post, este blog fica encerrado para férias de Carnaval.

Desejo a todos um bom Carnaval ou um bom descanso ou umas boas férias. Se forem a Torres eu vou ser aquela que está mascarada aos saltos, sem nunca tirar o sorriso da cara (é patológico), sou capaz de ser difícil de distinguir, mas desejem-me um bom Carnaval que eu fico feliz!!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Estou chocada!!

Não é costume meu ligar a estas notícias sensacionalistas, mas desta vez fiquei mesmo chocada com a notícia daquela miúda no Reino-Unido de 15 anos que teve um filho que dizia ser de um menino (sim, porque ele não parecia ter mais de 8 anos, embora tivesse 13) que parecia ainda ele usar fraldas. Quando perguntaram ao "suposto" pai, como se iriam orientar financeiramente, a resposta dele foi: "o que é que quer dizer financeiramente?".

Depois desta notícia ter saído, surgiram mais dois jovens (desta vez com ar de quem já é reprodutivo) que alegavam também terem tido relações sexuais desprotegidas com a recém mamã, podendo, portanto também serem os papás. Teste de ADN requisita-se.

Que grande confusão!! Serei eu muito púdica ou demasiado inteligente aos 15 anos para saber que ao ter relações sexuais deveria proteger-me?!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

As minhas fatiotas

Sim, é verdade eu adoro o Carnaval e mascaro-me com um fato diferente cada noite! E este ano os planos são:

sexta-feira - Disco night

sábado - caçadores de borboletas e respectivas borboletas caçadas

domingo - ainda não sei se vou estar a trabalhar mas eventualmente cupido ou bobo da corte ou abelha

segunda-feira - Beetlejuice and Lydia

Me aguardem que vai ser a loucura! E para quem não gosta de Carnaval, tudo bem eu respeito-vos, mas não sabem o que perdem!!!

E a saga continua...

Ontem dei mais um trambolhão e bati com a testa no chão e tenho novamente um galo, mas o que é que se passa comigo. Ah, mas desta vez a queda foi culpa de outra pessoa que por sinal me pediu muitas vezes desculpa e foi mesmo sem querer! Está desculpado!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Música para o fds "in love"



Apesar de eu estar a trabalhar 16 horas hoje e mais 8 amanhã (eu não desejo o mesmo para vocês), desejo um bom fds a todos. O sol continua do nosso lado!!

*Beijinhos*

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Boa sorte!!

Be my valentine!


Confesso que não morro de amores pelo dia, se bem que já fui jantar fora, já ofereci prendas com coraçõezinhos, sim eu já fiz isso tudo. Mas há uns anos para cá que decidi não celebrar propositadamente o dia. Se quero dizer a alguém o quanto gosto dela, digo e pronto, seja ele dia 14 ou não!

Mas tenho que confessar que gosto do pretexto para o postalinho, sempre achei piada às cartas de amor que se aproveita para mandar neste dia. Afinal o senhor Velentin pode ajudar e dar aquele empurrãozinho que faltava para a declaração. E aí sim eu também ajudo:

força para todos aqueles que amam secretamente, ganhem coragem e gritem bem alto o vosso amor!!!