
Estava eu muito bem no sábado passado a estrear o meu sofá ikea novo, a ver "Hellboy 2" que foi tão interessante que até adormeci, SEM ALMOFADA, que mal sabia o que me iria acontecer no dia seguinte. Quando acordei às 7:10 porque estava destinada a trabalhar domingo de manha, vi o lindo dia de sol que estava a despertar e virei a face para o contemplar e eis que sinto uma dor acutilante e uma impossibilidade em virar o pescoço!! Maldito sofá novo que não tem almofadas e maldito filme que me deu sono, é claro que dei um mau jeito no pescoço e tive de ir trabalhar a movimentar-me tipo robot (ou anormal). Eu tenho quase a certeza que alguns dos pacientes me lançaram olhares de pena tipo "coitadinha da enfermeira que tem de vir trabalhar com o pescoço aleijado, ou será que é assim de nascença??", ai as coisas que eu tenho de aguentar!!
O que vale é que após 2 diazitos de saquinhos de água quente e anti-inflamatórios já está quase bom. Nem imaginam a falta que nos faz virar o pescoço, até para dar um simples beijo, dá jeito :))






