
Já só me falta comprar uma prendinha, mas é uma das mais importantes, das que estou com mais vontade de comprar e também das mais difíceis. Já pensei em várias hipóteses, algumas melhores que outras e limitei algumas das exigências. Tem de ser:
- especial
- ecológico
- útil
- giro
- não muito caro
Queria comprar "aquela" coisa especial, recuso-me a dar uma voltinha pelo Colombo para ver se "arranjo" qualquer coisa. Se eu tivesse muito dinheiro, aiai, oferecia-lhe uma viagem para dois pelos Fiordes ou para a Islândia, mas um dia há-de acontecer e eu estou a estragar completamente o sentido do Natal, não interessa o valor monetário, mas a intenção e o valor sentimental. Vou-me embrulhar em papel de prata com um lacinho e um ferrero rocher no topo da cabeça...






