domingo, 25 de abril de 2010

Preciso de férias das férias!

As minhas férias a Paris foram maravilhosas, cheias de peripécias, mas a maior foi sem dúvida a incerteza do regresso devido a uma certa nuvem de cinzas que pairava no ar. Como seria de esperar, o meu voo foi cancelado e a melhor solução que arranjámos foi um autocarro no dia seguinte. Portanto foi uma maravilhosa viagem de 20 horas de "autobus", que sinceramente não foram assim tão maus. Vi 4 filmes durante a viagem e consegui ir dormitando. O pior de tudo foi mesmo a madrugada, estava um frio horrível e já não conseguia arranjar nenhuma posição confortável... Mas o que interessa é que cheguei sã e salva :)

Em relação a Paris, excedeu as minhas expectativas, uma cidade muito bonita, muito bem mantida e que respira cultura por todos os seus poros. Tivemos muita sorte com o tempo, dias maravilhosos que nos permitiram desfrutar dos lindos jardins espalhados pela cidade. Os monumentos, especialmente as igrejas são maravilhoso, de uma beleza e imponência fascinantes e o povo parisiense, não podíamos ter sido tratados de melhor forma! Ainda tivemos direito a assistir em directo a uma manifestação da ETA no topo do arco do triunfo relatado aqui!

Foram tão boas as férias, mas chegámos com 2 dias de atraso a casa e o trabalho foi-se atrasando de maneira que a semana foi atribulada e sinto que necessito de outras férias. Ainda por cima estou meia adoentada e só me apetece aninhar-me no sofá e receber miminhos... A vida é mesmo injusta!!! Vá lá, não posso ter falhas de energia agora, é só mais um esforcinho!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vou só ali...

... a Paris comer uns croissants e já volto!!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

É assim a vida!


Há dias que correm mesmo mal, parece que quando estou assim meia preocupada com qualquer coisa, atraio uma qualquer energia negativa e ainda pioro a situação! Hum e agora também contagio outras pessoas!

Mas nestes dias esforço-me para me perdoar dos erros cometidos, tentando aprender com eles e principalmente foco-me nas muitas coisas boas que tenho e projecto para esta vida. Afinal de contas vou só dar a devida importância às chatices.

É engraçado como, durante o meu curto tempo de vida, em várias situações adversas, sou surpreendida pela positiva pela atitude de pessoas que são para mim totais estranhas! Como diria a minha mãe "ainda existem pessoas boas no mundo" e eu acredito que sim :)
Um obrigada especial para ti (sabes quem és) que me tens dado força, que te tens mantido do meu lado e por quem sinto um grande amor...

domingo, 4 de abril de 2010

Então foi assim...

Muitas amêndoas,
comidinha boa,
eu até bebi whisky,
muita risota,
a visita do elemento mais novo da família,
um lindo dia de sol,
um fim de tarde perfeito com a melhor das companhias :)

E é assim que se compõe um dia (de Páscoa) feliz!!!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Onde estão as minhas amêndoas?!


E quem é que está a trabalhar o DIA TODO hoje, quem é, quem é?