quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Último deste ano!

Porque hoje o tempo escasseia, ainda faltam muitos preparativos para o reveillon cá de casa. Vamos estrear a garagem para a PARTY!

2009 foi ano de mudanças, muitas, nem tinha a noção de como a minha vida iria mudar! Mas foram boas mudanças e estou muito feliz com as decisões que tomei. Agora é erguer a cabeça e olhar 2010 bem de frente e gritar TU NÃO ME ASSUSTAS!

A todos desejo uma óptima noite, quer seja em casa, na rua, em festa ou mais sossegadinha junto da lareira (que hoje tanto apetece)! O que interessa é estarmos onde queremos e com quem queremos. De resto temos mais 364 dias para festejar! Espero que este seja um feliz ano para todos!

Beijinhos

tanya

domingo, 27 de dezembro de 2009

Será que ainda vou a tempo...


Eu sei, eu sei, o Natal já passou mas para mim o que conta é a intenção e o Natal não se limita a dois dias. Para mim, toda esta época festiva é Natal, sendo que os dias 24 e 25 são simplesmente os dias em que se exagera mais naquilo que se come. Tendo dito isto, espero que todos os queridos que passam por aqui estejam a celebrar um óptimo Natal.


O meu este ano está a ser muito diferente. Para começar, assisti no dia 23 a um ciclone, aqui na minha querida terrinha. Foi muito assustador, a única vez que tive coragem de espreitar pela janela parecia que estava a ver aquelas imagens dos furacões no telejornal. Tive medo que os vidros cá de casa se partissem ou o telhado nos caísse em cima. Felizmente não tivemos grandes estragos aqui no bairro, mas a cidade levou uma grande abalo, caíram muitas árvores, postes de electricidade e sinais de trânsito. Felizmente penso que não houve feridos mas vi muitas pessoas lavadas em lágrimas por passarem este Natal com ainda mais dificuldades do que aquelas de que já estariam à espera. É nestas alturas que damos valor às coisas que são verdadeiramente importantes e eu sinto-me muito feliz por ter saúde e poder passar o Natal junto de pessoas que são tão importantes para mim. Nunca sabemos o dia de amanhã, por isso há que aproveitar aquilo que temos hoje!!


Já chega de lamechices! Foi o nosso primeiro Natal juntos e foi muito especial. Dividimo-nos pelas 2 famílias e os momentos de alegria foram muitos, até o cão Rafa se divertiu! Agora vou começar a minha dieta pós Natalinho, pré passagem de ano. Não me vai custar muito, visto estar enjoada de quase todos os tipos de comida, só o chá me continua a saber bem!!


A todos a continuação de um Feliz Natal!!!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Ponto da situação...

Trabalhos para fazer...

Postais de Natal para escrever...

Prendinhas, acho que já as tenho todas...

Enfeites da casa quase terminados, faltam pormenores...

Espírito Natalício no ar, acompanhado de músicas, cheiros e sabores...

Férias quase quase a chegar!!!

Não adoram estes dias de inverno em que está um frio de rachar, mas o sol se mantém firme no céu?! Dá-me logo vontade de começar a cantarolar lai lai lai lalala lai lai